Com tecnologia do Blogger.

BIQUINI BY ZAFUL


Se estas encomendas continuarem assim acho que a Zaful vai começar a ser a minha loja online preferida para fazer compras ! Estou super feliz com as encomendas, com o shipping e acima de tudo com as peças. Mais um biquíni que chegou à minha casa com o tamanho certo e com um tecido fantástico! Não tenho nada de mau a apontar apenas saliento uma coisa !! 

Visitem aqui o site www - vejam a imagem do biquíni que está no site - e reparem nas minhas fotografias. Existem diferênças ! São mínimas mas conseguimos perceber que das duas uma. Ou são biquínis muito parecidos ou então o tecido varia e não há nenhum igual a nenhum. O que vocês acham destas imagens que nem sempre correspondem à realidade? Um pouco assustador, mas será que vale a pena? Digam-me tudo !! 



loja online: zaful
tamanho: L

15 comentários

  1. Adorei o padrão desse biquini
    mesmo lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Também me aconteceu existirem diferenças nesta última encomenda, mas o teu bikini é lindo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Eles replicam produtos de designer e usam as fotos originais, é normal haver diferenças! Sejam como for o padrão é bem bonito.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Por acaso estou a ponderar encomendar um bikini. Acredito que as imagens podem não ser fies, neste caso pesquiso reviews e fotos no instagram para perceber melhor a qualidade!
    E gostei imenso do teu, já tinha gostado do fato-de-banho
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  5. O biquini é lindo, adoro o padrão. Infelizmente ainda não fiz nenhuma compra na loja que falas..

    Beijinhos *
    http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que biquini lindissimo!!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  7. Que lindo *.*

    Beijinhos, minha querida

    ResponderEliminar
  8. É definitivamente lindo :3
    Mas olha que se não disseses eu não conseguia ver a diferença xD

    Beijinhos, Pirilampos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  9. Adoroooo! Tão mas tão giro! Ainda não comprei nada de lá mas estou super curiosa :) Beijinho

    The Brunette's TofuInstagram

    ResponderEliminar
  10. Maaaan, que lindo!! Amei! :O
    Eu também adoro os bikinis/fatos de banho da Zaful. Acho incríveis e ainda não percebi como é que as pessoas dizem que os produtos deles não têm qualidade. De todas as lojas online com que trabalhei até hoje, a Zaful foi a única que nunca me desiludiu!
    Epá, bikini lindo! Apaixonei-me :)
    Beijinhos ♡
    Valentinus | Valentinus Facebook | Canal do YouTube

    ResponderEliminar
  11. Btw, será que me conseguias arranjar o link direto para a peça? Thanks ♡

    ResponderEliminar
  12. Poderiam indicar ligeiras diferenças nos padrões. Em peças artesanais ou se fotografa cada uma ou então pequenas diferenças entre elas são sempre visíveis, dificilmente se encontram duas pedras exatamente iguais, mas isso pode ser interessante :) beijinhos

    ResponderEliminar