#mylife | PRODUTOS PARA O CABELO & CARA

Hello luvrs,
Hoje trago-vos mais um post pessoal, hoje a falar sobre produtos para o cabelo e rosto. Vou falar inicialmente sobre os produtos para o cabelo, que como podem ver não são muitos. O que costumo usar é mesmo estes dois, e de vez em quando uma máscara caseira ou então amaciador. Os meus leitos são estes o champô da Vichy e o creme da Garnier para ajudar a pentear o cabelo.



VICHY Champô Complemento Antiqueda - Podem-no comprar numa farmácia como a Wells. Este produto é indicado para aqueles que pretendem que o cabelo tenha um crescimento mais rápido que o normal pois este vai o estimular e ao mesmo tempo vai fazer com que a raiz fique mais forte e por sua vez evitar a queda de cabelo. Na minha opinião é o champô que me dou melhor, pois o seu efeito é visível o meu cabelo cresce e cresce! Só que tem um se não! A mim deixa-me o cabelo oleoso, apesar deste ser um champô de uso frequente noto que o mesmo me deixa o cabelo mais oleoso, não sei se é por estimular tanto se que. Mas adoro, uso-o mês sim e mês não e adoro o resultado.

O creme de pentear da Garnier - É um creme que me ajuda quando a escova passa pelo cabelo, basta uma gotinha para deixar o cabelo muito mais macio e facilitar o pentear, para além disso deixa o cabelo com um cheirinho bastante agradável!

PRODUTOS PARA A CARA 


Sem dúvida que no que toca a produtos para a cara são aqueles que mais gosto de procurar. Tento sempre ter a minha pele bastante hidratada.
Estes 4 produtos são os básicos e os essenciais para mim, não consigo passar sem eles! 

Água termal Avène -  É uma água que contém todos os minerais que uma pele seca e/ou sensível necessita de ter. Eu uso esta água principalmente no verão, a seguir a um dia de praia é o ideal para passar pelas zonas do corpo mais queimadas para repor os minerais que a pele precisa, para além disso acalma e refresca

Nivea vital tónico - Se há coisa que eu adoro passar na pele é um bom tónico, e como a marca da Nivea é a minha eleita em tudo, este tónico não me desiludi-o, uso-o para retirar a maquilhagem, para refrescar a pele, e para tirar todas as impurezas do dia à dia. É ótimo!

Creme Nivea - Claro é o meu aliado em tudo! É para todos o tipo de pele e a mim faz uma cobertura de hidratação doutro mundo, uso-o desde que me conheço e adoro! 

BB Cream Nivea - O novo produto cá em casa que tive que experimentar! Eu não uso base, não uso corretores, mas fiquei curiosa em relação aos BB creams, então comprei este visto que a Nivea "foi feita para a minha pele" e é excelente, tem uma cobertura muito boa, alisa a pele, disfarça a vermelhidão e fácil de aplicar e hidrata a pele ao mesmo tempo. Vou continuar a querer te-lo cá em casa!

Máscara caseira para cabelos danificados: MÁSCARA DE BANANA - 1 banana & Óleo de Amêndoas doces - Esmagar a banana sem casca e meter uma colher pequena de óleo de amêndoas doces - Aplicar a mistura sobre o cabelo e escova-lo cuidadosamente até retirar todos os nós - Deixar atuar 10 minutos aplicando uma toca de plástico ou alumínio - Retirar com água e lavar o cabelo normalmente.


23 comentários :

  1. Adorei os produtos!! :D

    Beijinhos, Sofia Pinto
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho alguns produtos iguai aos teus :) Costumo mudar a marca de champô. Tive a maior queda de cabelo de sempre entre o outono e inverno mas já passou :)

    ResponderEliminar
  3. Os cremes da nívea sempre me fizeram muito bem à pele e sempre a tive hidratada quando usei, acho que vou retomar! :)

    ResponderEliminar
  4. Também uso muito produtos da Nivea :)
    Beijinhos*
    Treze Mundos

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa com o BB :)

    ResponderEliminar
  6. I follow you beautiful blog on GFC. I hope you will follow me back :)
    testolandiazadarmo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito da Nivea, mas alguns não conhecia :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  8. esse champo nao dava para mim então :X ai mas essa agua termal! ando a desejar por ela há muito tempo :b
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  9. Gostava de experimentar uma mascara caseira :) xx

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito dos produtos da nívea!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Vichy products are incredible, love them! :)
    Would you like to follow each other? I'm following you from now! :D

    http://couturecase.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Great products!


    Would you like to follow eachother on GFC, blogger and blogovin?
    http://helderschicplace.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Creme nivea é dos melhores cremes de sempre. Salva-nos em diversas situações :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Nunca experimentei os produtos que utilizas para o cabelo mas para o rosto usei durante muitos anos os produtos da Nívea e gostei muito! Obrigada por partilhares, estou curiosa em relação à máscara de banana haha :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Não conheço esses produtos, mas parecem ótimos!

    Beijos ;)

    ResponderEliminar
  16. Adoro o produtos da Nivea :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Quem me dera usar tão poucos produtos para o cabelo...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  18. Esse da Nivea sempre foi um dos meus must-haves!
    Não experimentei o BB cream da Nivea, mas fiquem curiosa...
    P.S.: Se gostas de BB creams, passa pelo meu blog e lê a minha última publicação! :)
    Kiss*

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. também uso um shampoo da vichy mas contra a caspa oleosa. Já o usei antes e resultou e espero resultar outra vez, depois faço uma review x)

    beijinhos*
    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  20. http://margaridaberry.blogspot.pt/ segues de volta? , é o meu blog de moda <3

    ResponderEliminar
  21. Parece que vou ter que experimentar esse BB cream da Nivea! :)
    Beijinho*

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia, obrigada pela partilha

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar