Com tecnologia do Blogger.

HAIR STYLE

Alguém já ouviu falar de Ombré ou Balayage? Eu nunca tinha ouvido falar até ver um vídeo da Inês do canal mymakeupsecret, que eu tanto adoro acompanhar! Adorei o resultado que ela teve no cabelo, faz-me querer ir direitinha ao cabeleireiro e mudar de visual. O meu cabelo é todo castanho, aquele castanho que a maioria de nós tem e que a mim me cansa imenso e faz-me querer pintar o cabelo à força toda, mas não sei que estilo lhe irei dar...

Eu sou 8 ou 80, eu adoro cabelos claros, principalmente assim com estas madeixas mais claras nas pontas, mas também gosto imenso do cabelo preto, estilos que não têm nada haver não é (?), eu sei. Há pessoas que ficam muito bem com ombré outras que ficam muito bem com o cabelo preto. O cabelo com este pintado ombré é muito mais jovem e divertido, na minha opinião, enquanto o cabelo preto dá um ar de "pessoa mais velha". Uma coisa boa que o pintado ombré tem é que vocês podem escolher a tonalidade que querem as vossas pontas, se tiverem um cabelo escuro, aconselho aplicarem dourado ou uma cor de mel para não haver aquele choque de cor, enquanto quem tiver um cabelo mais claro aconselho que apliquem um louro mais intenso para se notar as pontas mais claras.

Deixo-vos aqui alguns vídeos que mostram o resultado de um pintado Ombré / Balayage, vejam só a diferença eu adoro!


E vocês escolhiam que cor de cabelo ombré / balayage ou cabelo preto


   

14 comentários

  1. Também adoro o canal da Inês! Eu sou apaixonada pelo ombré, adorava aclarar o cabelo! :)

    http://oh-so-happy-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. depende imenso do rosto da pessoa também, mas sou adepta das mudanças por isso faz qualquer coisa para não te cansares, acredita, sabe mesmo bem! ;)
    beijinhos :*
    living-with-class.blogspot.pt *

    ResponderEliminar
  3. eu gosto de ambos e realmente fica difícil de escolher, mas prefiro ver-me com cabelo escuro, logo optaria pelo preto!!

    ResponderEliminar
  4. Honestamente não sei qual escolheria, nunca tive vontade de pintar o cabelo

    Beijinhos <3 *

    ResponderEliminar
  5. Eu apostaria sem dúvida no ombré! Abriste-me o apetite para experimentar! Gostei do post :) Já te sigo* beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de ver mas não sei se a longo prazo me ia fartar, prefiro colorações temporárias que saem com as lavagens :)

    ResponderEliminar
  7. Que lindos cabelos amei a dica canal maravilhoso
    Novo vídeo: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channel
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Adoro o teu blog, tão clean e com tão bom gosto =)

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  9. Por acaso também nunca pintei o meu cabelo, aliás a minha intenção é só pintar quando aparecerem os cabelos grisalhos xD Mas o estilo ombré é lindo sem dúvida!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  10. r: Claro que já me interroguei sobre a qual que escolheria se essa ideia me passasse pela cabeça, mas nunca tive vontade de passar à prática da questão :p se não gostas da cor do teu acho que fazes muito bem em mudar, o importante é que te sintas bem
    Também gostava bastante, tanto de apanhar como de enviar :)

    ResponderEliminar
  11. o ombré se for bem feito fica lindo :)

    ResponderEliminar
  12. Difícil de escolher, adoro ambos :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Tenho o cabelo castanho claro, no verão fica um pouco mais loiro, mas quero sempre mais claro, e sem dúvida que escolhia o ombré... Acho que fica lindo e lembra-me o Verão não sei gosto muito. Bj
    (http://lalunablogs.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  14. Adoro o ombré e para manter o meu cabelo com aquele tom de verão é o que faço.. já que sou loira de natureza e com o tempo o cabelo loiro tende a escurecer então isto é sempre bom para manter a cor.

    beijinhos
    www.beatrueprincess.blogspot.pt

    ResponderEliminar