SOBRE

Catarina Mendes, portuguesa com certeza. Vivo da "margem sul" do Tejo desde que nasci mais especificamente no Barreiro. Desde muito pequena que sempre me incentivaram a viajar e conhecer novos lugares por isso o meu lado aventureiro. De todos os lugares que conheci, de todas as culturas , de todas as memórias que criei, contribuíram para aquilo que sou hoje assim como todas as decisões que tive que tomar e por todos os cominhos que tive que percorrer determinaram a mulher que sou hoje, apaixonada pela vida, determinada e sempre com vontade de aprender mais.

THE KATE BLOG nasceu no primeiro mês de 2015, mas confesse que a minha paixão por blogs e partilha de conteúdos começou muito antes, em 2009, em que tinha um blog com o nome Care About Yourself, onde mais tarde mudei de plataforma e quis começar então de "novo".
Neste momento estou a estudar, a finalizar uma licenciatura, e tenho imensa vontade de mudar e de dar uma reviravolta à minha vida - como certamente muitas pessoas desejam - e neste momento o blog é o único espaço onde eu me sinto Eu, onde me consigo expressar e onde eu faço aquilo que mais gosto, partilhar conteúdo e acima de tudo usar o blog como o meu diário.

O meu objetivo com o blog não é apenas mostrar aquilo que tenho, acho que o conceito de blogger nunca foi esse, o blog para mim significa a partilha de conhecimentos e de novos conteúdos que de certa forma são relevantes para aqueles que também os lêem. Para mim ter um blog é como se fosse o meu diário, um diário fotográfico, um diário de opiniões em que não só me dá possibilidade de guardar certas memórias como também partilha-las.

Acima de tudo, é um espaço pessoal de partilha, de inspiração, de ideias, reviews, conselhos, looks, maquilhagem e muitas outras coisas que estão, de certo modo, relacionados com o mundo feminino.

De certa forma "sharing is caring"



ARTIGOS E IMPRENSA 

tumblr . www
exposição fotográfica / pag.11 . www
tiffosi denim . www