SUMMER OUTFIT

Hello, luvs
hoje venho com um post do look de verão de 2013! Sinceramente estou cheia de saudades do verão! Estas fotografias foram tiradas quando estive a passar férias em Palma de Maiorca, um lugar lindíssimo que faz parte das minhas férias de verão já a 5 anos!
Como o tempo/luz não tem ajudado fica aqui este post. Prometo que assim que vier um solinho eu tiro novas fotografias para partilhar com vocês !
Por agora fica estas :) 


Blusa & Calsões: Bershka
Chapéu: Uma loja sem nome em Palma de Maiorca
Óculos: Primark 


O meu pôr-do-sol em Palma de Maiorca


kisses, C

5 comentários :

  1. Oi lindona tudo bom?
    Parabens pelo blog, te desejo tudo de bom que tenha muito sucesso
    Bjus

    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Aaai que saudades do verão!!

    Sim, eu também acho que o pé vai parecer um bocadinho grande, mas apaixonei-me mesmo por elas. Se conseguir encontrar umas a um preço (muito mais) acessível não hesito :b

    ResponderEliminar
  3. Palma de Maiorca deve ser mesmo um sonho!
    Adoro estas fotos estás linda e super fit! :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look <3
    Já estou-te a seguir
    Beijinho
    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro Palma de Mallorca! ^.^ Já lá fui 2 vezes e quero voltar mais. É sem dúvida uma ilha bastante bonita e ideal para praia, relax e passeio. :D O pior é esperar tantooo tempo numa fila de aviões para levantar voo... lol

    Beijinhosss

    ResponderEliminar