Com tecnologia do Blogger.

FAVORITOS DO MÊS DE AGOSTO



Hello luvs,
hoje trago-vos alguns produtos que uso, partilho com vocês a experiência e o que aconselho e o que não aconselho! Como podem ver na imagem cada produto tem a sua marca e cada produto tem a sua especialidade. No mês de Agosto decidi não seguir uma linha de produtos mas sim comprar aqueles que a meu ver eram os melhores para mim.

Vasenol - É um creme em spray. Para aqueles que têm preguiça de colocar creme no corpo este é o ideal! Não é o meu caso, pois o meu corpo já não consegue viver sem creme, mas tinha curiosidade em experimentar, pois o mesmo na embalagem diz que hidrata em segundos. Não é dos meus favoritos de todo o tempo, mas dá imenso jeito para quando estou atrasada para alguma coisa, basta colocar na pele e vestir! Adoro por esse factor, mas ao mesmo tempo sinto que não é dos cremes mais hidratantes.

Garnier Água Micelar - Tinha ouvido falar muito bem deste produto em vários blogs que conheço e é impossível não experimentar. É um 3 em 1 e é para todo o tipo de peles. Este produto desmaquilha, limpa o rosto e tonifica-o e podemos aplica-lo no rosto, nos lábios e nos olhos. Não tem qualquer tipo de perfume o que é ótimo para a pele. Estou adorar e acho que vou substituir pelos tónicos que uso!

Garnier Shampoo Fortificante - Este produto é para cabelos danificados e sem vida. O produto promete que o comprimento do cabelo fique mais forte desde a raiz às pontas e 4x menos pontas espigadas. De facto este produto para mim só tem pontos a favor, pois a embalagem é ótima no que diz respeito ao controlo que temos sobre o produto, depois a sua consistência o cheiro e o efeito que dá ao cabelo é ótimo. Não notei que as pontas não espigassem mas de facto preveni o seu aparecimento.

Garnier Amaciador - Algumas bloggers foram surpreendidas por esta marca e por esta gama da Garnier, de facto deram o seu testemunho em como esta gama Denso & Abundante funciona mesmo. Decidi comprar. Eu ainda não notei grandes diferenças, se calhar devido ao facto que não estar a usar a gama completa como eles indicam, mas sem dúvida que tem um cheiro ótimo e deixa o cabelo maravilhoso!

Kiko rímel - Se há coisa que eu não consigo passar é sem rímel. O rímel faz toda a diferença num olhar e de 6 em 6 meses compro sempre um com as mesmas características (alongar, preencher e volume) este tem uma particularidade, a sua escova é simplesmente perfeita pois é cónica o que ajuda a ir desta a maior a mais pequena pestana. vê aqui + sobre o produto www neste momento encontra-se com -50% !

Máscara TRESemmés - Reparação para o calor, promete reparar o cabelo e dar uma hidratação intensa. De facto é uma boa máscara não tenho nenhum aspeto negativo a apontar. É bem consistente, tem um cheiro agradável e deixa o cabelo realmente sedoso e hidratado durante alguns dias.


25 comentários

  1. Desses tinha curiosidade do hidratante da vasenol. mas como tenho a pele super seca esquece, preciso daqueles que hidratam a sério!

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso da água micelar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ando à procura de um bom rímel, esse da kiko deixou-me curiosa :)

    ResponderEliminar
  4. Varios produtos que não conhecia, obrigada pela partilha

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  5. Cliquei no enviar sem ter acabado de escrever, enfim -.- ahah pois isso o consentimento dos pais é importante, eu não precisei porque o coelho está comigo na minha casa onde eu estudo

    ResponderEliminar
  6. Estou muito curiosa a cerca do creme/spray! Sou daquelas que tem uma preguiça enorme quando se fala em cremes X)
    Bj*

    365 Days of Blues

    ResponderEliminar
  7. quero muito experimentar esse champô da fructis, ando bastante curiosa :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. r: Tenho mesmo que o experimentar então :)

    ResponderEliminar
  9. nunca me dei muito bem com os produtos da garnier, já desisti deles. o meu cabelo é muita estranho. E também ainda não encontrei o rimel correcto. acho que quando chegar a portugal vou experimentar esse.. :)

    ResponderEliminar
  10. ando curiosa com o spray da vasenol

    ResponderEliminar
  11. Adorei o post! Tenho de experimentar esse rímel da kiko, parece ótimo :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Uhh, também adoro rimeís e fiquei curiosa com esse da kiko!
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  13. também comprei essa mascara mas ainda nem a usei xb
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adorei o blog, segui :)
    http://laceandfur.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. fiquei curiosa sobre a água micelar :)
    xo,
    Ana Rita Leite
    WHITEDAISY Blog

    ResponderEliminar
  16. Sou como tu, não passo sem´máscara, e essa deixou-me curiosa! :)

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. vou seguir o blog, adorei :)

    ResponderEliminar
  18. Também gosto desse creme da vasenol :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Gostava de experimentar a máscara de cabelo c:

    -xoxo-
    http://darkchoices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Uso a água micelar e gosto bastante dela :) *

    ResponderEliminar
  21. Também tenho esse amaciador "Denso e Abundante". Aliás comprei a gama toda, menos o sérum. Mas não gostei do shampoo porque me deixou o cabelo ainda mais olesos... O amaciador uso diariamente :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  22. Utilizo os fructis e o rimmel da kiko! Gosto imenso de ambos os produtos.

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar