Com tecnologia do Blogger.

tag . M Y L I F E




Venho-vos falar da minha recente compra, iPhone6. Agora que trabalho em full time e estou a conseguir juntar algum dinheiro para ir para a universidade, resolvi mimar me com este telemóvel. Nunca tinha tido um iPhone, logo é o meu primeiro telemóvel sem sistema operativo Android. Confesso que estava um pouco com medo de dar tanto dinheiro por um telemóvel para depois não conseguir adaptar-me ou não gostar. 

Assim que comecei a mexer no telemóvel apercebi-me da qualidade brutal que este telemóvel tem, desde a estética por fora à inovação do seu interior, qualidade de imagem,etc.. simplesmente perfeito. Sem dúvida que vai ser uma ferramenta de trabalho no que toda ao registo fotográfico.



Comprei o iPhone 4''7 de 64GB em dourado, não irei colocar todas as características do telemóvel neste post, mas irei colocar este link www para os interessados em todas as características, tim tim por tim tim.

Na minha opinião, e eu não posso opinar muito porque é o meu primeiro iPhone, é sem dúvida que a qualidade se paga, é um telemóvel extremamente caro, mas para aqueles que têm possibilidades em dar sem passar por outras dificuldades, irá certamente valer a pena. É uma otima ferramenta de trabalho para aqueles que fazem fotografia. É certamente um telemóvel que me irá durar uns bons anos e que me irá ser sempre útil. Adpta-se a nós e a qualquer necessidade que precisemos. Ainda estou para descobrir muitas coisas, muitas aplicações! 

E vocês têm algum iPhone? Gostam ou estão arrependidas/os?


A melhor loja online de bijutaria criada à mão:


   

16 comentários

  1. Nunca tive Iphone

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Gostava muito de ver se investia agora no novo modelo do Iphone sim :) agora fico ansiosamente à espera de ver as maravilhas que vais fazer com esta nova aquisição!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  3. eu adoro-o e se tivesse possibilidades comprava! :p

    ResponderEliminar
  4. Os iPhones são só os melhores telemóveis de sempre :) Fizeste uma excelente compra!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. É sem dúvida também a minha próxima compra :)
    Tive o iphone 4, e entretanto mudei para o Galaxy Note 3 porque era maior, e tinha uma camara bem melhor que o iphone, Não posso dizer que me arrependi, porque é melhor que o que eu tinha, mas um iphone é sempre um iphone, e logo que possa vai ser a minha compra :)
    http://simplyfashionandme.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  6. Tenho o iphone 4s e até agora não o troco por nada... só se for outro iphone ahha

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Nunca tive um Iphone mas adorava ter o 6! :O

    ResponderEliminar
  8. Tenho um igual ao teu e já não vivo sem ele :p ehehe

    ResponderEliminar
  9. É verdade, o preço dos filmes é sem dúvida um ponto negativo na instax, mas no ebay são bem mais baratos, e é por lá que eu vou comprar (:
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. adorava ter o 6, é caro mas é sem dúvida um bom/óptimo investimento sem dúvida alguma!
    beijinhos :*
    http://living-with-class.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
  11. Fizeste um óptimo investimento :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  12. eu tenho o iphone 4s, já é um velhote ao pé deste ahah mas adoro-o e acho que valeu o dinheiro que dei por ele!

    ResponderEliminar
  13. Claro que adorava ter um iPhone, se ganhasse num passatempo ou assim.. Se tivesse que o comprar não o compraria. Acho que além dos custos com o telemóvel em si, existem custos adicionais que a meu ver são desnecessários. E eu acredito que seja bastante bom em termos de qualidade de imagem, mas em relação a isso já há diversos modelos tão bons quanto o iPhone e bastante mais acessíveis. Em termos de design, está muito bem conseguido mas o iPhone 6 já foge muito ao típico design do iPhone, portanto o meu preferido ainda é o 5S.
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Mesmo capas para o teu novo iphone podes comprar lá, há imensas :) eu tinha uma grande colecção do meu iphone 4, e para além de existirem bastantes, são a um preço excepcional :))
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  15. Não me importava nada de ter um!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. O meu é o 5 e já o tenho a 2 anos, era para trocar para o 6 pois meu contrato acabou, mas acabei por não fazer visto que este é ideal para o que eu preciso :D adoro iphone e não o troco por outro!!
    Bjo diz-me qual o teu app que mais utilizas :)

    ResponderEliminar