Com tecnologia do Blogger.

PASSAGEM DE ANO & UM ANO DE BLOG



Olá meninas, antes de mais quero vos desejar um feliz ano 2015. Que este ano seja melhor do que aquele que passou e que todos os vossos sonhos se realizem. Mais um ano que passa! Que estranho o ano de 2014, para mim, passou tão rápido que nem dei conta. Não sei porque, mas quanto mais cresço mais o tempo passa.
Eu passei a minha passagem de ano na Costa da Caparica num parque de campismo! Não, não, não foi numa tenda foi num bungalow, Super giro! E vocês passaram a passagem de ano a onde?  
(...)


Hoje dia 1 de Janeiro, o blog faz um ano! Quero agradecer a todos os meus seguidores e a todas as meninas/meninos que comentam os meus posts sempre com comentários muito positivos, não poderia estar mais satisfeita. Obrigada pelas 22.834 visualizações, 220 seguidores e pelos 1388 comentários. 
Que este ano seja cheio de fotografias e novidades  

5 comentários

  1. Espero que tenhas um excelente ano, minha querida!
    A minha foi nos Aliados, a ouvir Clã, a ver o fogo e a entrar em 2015 a ouvir Expensive Soul :)

    Muitos parabéns pelo primeiro ano do blog, que venham muitos mais.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns por 1 ano de blog, que venham muitos mais! ;) Que 2015 seja fantástico!

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao blog e a ti, que sem ti ele não existiria :b
    Bom ano!!

    ResponderEliminar
  4. Feliz ano novo querida! E parabéns pelo aniversário do blog :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns atrasadíssimos ao blog e à blogger! Que venham muitos mais :)
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar