Com tecnologia do Blogger.

tag . M Y L I F E


Sabem quando estão fartinhas de ter o quarto sempre da mesma maneira, ou sempre com a mesma decoração?! Pois bem, Já não aguentava tanto rosa à minha frente! O meu quarto é 100% rosa à uns bons 3 anos e já estava completamente passada de ver tanto rosa à minha frente. Então já que não podia mudar a cor das minhas paredes ( até que gosto delas ) decidi apostar numa decoração diferente sem tantos tons de rosa.

O MEU QUARTO ERA ASSIM


E AGORA FICOU ASSIM


Já que mudar a cor das paredes estava fora de questão decidi apostar em apontamentos nos tons de preto e branco, visto que com o rosa nem todas as cores dão. Mas acho que o resultado superou as minhas expectativas! Consegui dar uma luz mais fria e não tão rosa como estava e passa de 100% a 60% de rosa no meu quarto! O que já não é mau de todo! Com isto tudo gostei cerca de 100€, os cortinados do gato preto, foram os mais caros e mesmo assim ainda aproveitei 20% de desconto. Espero que tenham gostado 

20 comentários

  1. Adorei o resultado! Antes estava extremamente cor de rosa! Agora já está mais subtil :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Fiquei apaixonada pelo candeeiro novo :)

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  3. Ficou super giro !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ficou muito giro :) E sempre dá para cortares um bocadinho o rosa.
    O candeeiro é muito giro :D
    Beijinhos
    Blog de uma Princesa

    ResponderEliminar
  5. O "novo quarto" ficou giro. Como pinta-lo esta fora dos teus planos, tenta encontrar papel de parede com tons claros - como o branco :)


    *XoXo www.helenaprimeira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é uma boa ideia ! vou ver se consigo encontrar algo que goste ! :)
      love, CAT ♥

      Eliminar
  6. Gosto muito mais do «depois», confesso, até porque não sou grande fã de rosa. Independentemente disso, adorei as mudanças!

    ResponderEliminar
  7. Sou como tu.
    E faz bem mudar a decor.

    ResponderEliminar
  8. Ahahah obrigado :'D

    Adoro o resultado final. Ficou mesmo, mesmo giro.
    O nosso quarto consegue ser mesmo um mundo :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Great post!

    I like it!

    You have a nice blog, with amazing pics!

    I follow you on GFC #258, maybe you follow me back? ;o)

    Have a nice day!

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adoro o resultado, está definitivamente melhor! Acho que também enjoava com tanto rosa ahah

    ResponderEliminar
  11. r: No quarto ficou giro :)

    ResponderEliminar
  12. Ficou tão giro! Tens bons gostos :) sabes dizer-me quanto ficou mais ou menos a capa de edredão? Tenho de começar a ver uma para o meu quarto :)
    r: Não me dou nada bem com os da Garnier por acaso :D beijinho xx

    The eyes of a Mermaid | Facebook Page | Youtube channel

    ResponderEliminar
  13. Ficou muito mais giro assim :)

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  14. Anónimo31.5.15

    Gosto muito mais de como está agora. Eu ODEIO cor-de-rosa mas nota-se que agora não está tão «enjoativo». O meu quarto em criança também era TUDO cor-de-rosa, vivi nele até aos 13 anos e acho que foi por isso que passei a detestar cor-de-rosa xD

    ResponderEliminar
  15. Amei o resultado do depois :)

    ResponderEliminar
  16. ficou tão giro! adoro, adoro as mudanças :)

    ResponderEliminar