tag . P A R C E R I A S


Com o CelluBlue não é nada mais nada menos que uma massagem a vácuo! Esta técnica de massagem é eficaz e reconhecida no combate à celulite e à pele casca de laranja. Com este copo de sucção, vai conseguir resultados impressionantes em poucas semanas. O CelluBlue pode ser utilizado em todos os tipos de celulite, seja qual for a sua origem: mista, adiposa, edematosa ou fibrosa.
CelluBlue é feito exclusivamente de silicone desta forma a segura não causará quais queres alergias, para além que se limpa facilmente com sabão e água.


Com o seu sistema de ventosa, o CelluBlue permite desencadear a lipólise, que corresponde à remoção de gordura pelos adipócitos, e activar e optimizar as circulações venosa e linfática. A pele é reafirmada gradualmente. A marca garante que após 3 a 4 semanas de utilização que iremos ver resultados! Quem é que não quer uma coisinha destas?! O verão está aí e queremos estar todas firmes certo?!
O que mais me agradou neste produto é o facto de ser bastante económico e acessível a todas nós! Eu irei encomendar o meu, estou mesmo curiosa com os resultados, visto que faço exercício com alguma regularidade este produto irá me ajudar a chegar ao meu objetivo muito mais de pressa! 

Este produto é indicado para todas as pessoas que tenham celulite e que queiram eliminar. Sabemos perfeitamente que nem sempre as pessoas mais gordinhas têm celulite, a celulite pode aparecer a qualquer pessoa, de qualquer estrutura, por isso eu vou encomendar a minha sem dúvida, assim que chegar à minha casa irei fazer para vocês um antes e depois com este produto!

Realiza a tua encomenda aqui www ou visita o site aqui www

39 comentários :

  1. Já tinha lido a cerca deste produto, parece-me bom :)

    ResponderEliminar
  2. Gostava de experimentar! ♥

    ResponderEliminar
  3. Fico à espera da tua opinião a ver se resulta :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar maravilhas dele!

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentar, mas já tinha ouvido falar*

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi falar muito deste produto e estou tentada a encomendar!!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Parece-me ser uma ótima alternativa aos métodos mais caros ;)

    Bjs, http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. também vou falar sobre ele esta semana :)

    ResponderEliminar
  9. r: Sempre adorei o S. João também pelo facto de conseguir reunir a família. Além disso, acho que é daquelas festas que valem mesmo a pena. Muito obrigada *.*

    Sim, agora é testar para ver se corresponde ao esperado*

    ResponderEliminar
  10. Nossa nunca tinha ouvido falar, adeus as celulites então, quem diria algo tao pequeno fazer todo esse efeito, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Já ouvi falar muito bem desse produto mas nunca usei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  12. Estou curiosa, fico à espera de ver o resultado :D

    ResponderEliminar
  13. Fico super contente por concordares. Nunca deves ter medo em arriscar nem deves, de todo, olhar para as estatísticas! O que hoje é incerto amanha pode revelar-se certo, portanto só te resta seguir os teus próprios sonhos :D

    Sem dúvida que a SYOSS tem apostado em produtos belíssimos. Se realmente testares espero que consiga tão bons resultados quanto eu :D

    Ando há imeeeenso tempo a querer testar isto :o

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Felizmente eu não sofro desse mal, yay
    Beijinho (:

    ResponderEliminar
  15. Nunca tinha ouvido falar, já fiquei com vontade de experimentar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. R: obrigada! :) estou pronta a ajudar-te naquilo que o teu blog precisar eheh basta entrares em contacto comigo.

    http://thezeroelement.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Não fazia ideia que este produto existia :o
    Obrigada pela informação e também pelo teu comentário no meu blog :)

    Estou a seguir o teu!
    Beijinhos ( novo post no meu blog, http://xlittlebitof.blogspot.pt/ ) :)

    ResponderEliminar
  18. Ahahaha, acho exatamente o mesmo. Só é pena que muita gente ache o oposto. Grande parte da população portuguesa acha que um Homem é homossexual só por gostar de usar colares, pulseiras ou anéis. É incrível a capacidade desta gente para deitar abaixo quem quer que seja -.-

    NEW OUTFIT POST :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. Isso era ótimo para mim!

    ResponderEliminar
  20. Nunca ouvi falar desta coisinha! x

    ResponderEliminar
  21. É pena não inventarem uma cena dessas para diminuir a barriga de cerveja. eheheh

    ResponderEliminar
  22. r: Muito obrigada!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  23. Por acaso tenho ouvido muito sobre o cellublue! Até gostava de experimentar.
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | INTERNATIONAL GIVEAWAY | FLASH TATTOOS GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  24. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  25. Que legal isso..
    Muito legal.
    Amei mesmo.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderEliminar
  26. Nice blog :)

    INTERNATIONAL GIVEAWAY on my French blog: SUMMER DRESS:
    www.taimemode-fashionblog.com

    ResponderEliminar
  27. adorava experimentar :)

    ResponderEliminar
  28. Obrigada *_* Começei a seguir-te ....

    ResponderEliminar
  29. Dificilmente mudará, sabes?! As pessoas estão a subjugar-se mais e a viver cada vez mais por si. Só são capazes de ligar aos outros para os criticar ou para fazer troça. Ninguém é capaz de ajudar ninguém e, quando o fazem, é sempre a troco de algo.

    É triste, eu sei... Mas esta é a sociedade em que temos de viver e a qual eu me recuso, solenemente, a compreender.

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  30. Uau nunca tinha ouvido falar. Amei!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderEliminar
  31. Ai que eu preciso disto :b
    Por acaso já tinha ouvido falar, mas tinha as minhas dúvidas se realmente funcionava..

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  32. novo post no meu blog!! :D <3 xoxo

    ResponderEliminar
  33. E é? Não sabia, nunca tinha ouvido falar nisso, que bom, mais uma novidade. Bjs!
    http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  34. nunca tinha ouvido falar mas vou experimentar

    ResponderEliminar