Com tecnologia do Blogger.

CHRISTMAS IS COMING

Para as pessoas que consideram o Natal uma época importante de comemorar, este post é dedicado a vocês. Estamos a um pouco mais a meio do mês de Novembro quase a faltar um mês para o Natal e na verdade ainda não sinto que estamos quase a chegar a esta altura festiva, geralmente o Natal é visto como sendo uma época fria e com alguma chuva/neve, mas na verdade ainda está um sol tão bonito que nem faz parecer que o ano está acabar. Mas hoje trouxe-vos um post a falar de alguns DIY's que podem fazer para decorarem as vossas casas, e assim fazem com tempo para que possam tirar fotografias super giras, até que era giro nós todos tirasse-mos uma foto com a nossa família, ou um objeto que simboliza-se a época, e que partilhássemos. A minha família hoje em dia não é muito de comemorar o Natal com decorações apenas fazemos um jantar de família e há troca de lembranças, mas eu quero que este ano tenha um pouco mais de decoração, porque faz falta algo que nos deixe confortáveis e alegres. 
O que vocês pensam sobre o Natal?

DIY'S de DECORAÇÃO & PRESENTES


 

12 comentários

  1. Adoroooo esta época do ano *-* amo as decorações e tudo mais *-*

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro as decorações de natal!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. que fotografias/gifs acolhedoras :)

    ResponderEliminar
  4. Cá em casa vive-se muitoo o Natal! Decoramos a casa, montamos o pinheiro e o presépio. Colocamos luzes no exterior da casa, compramos os presentes e preparamos a ceia de Natal. Somo mesmo muito, muito agarrados ao Natal :)

    ResponderEliminar
  5. que fotos maravillhosas <3 adorei eu amo o natal :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro o Natal! Naturalmente, adorei a publicação *.*

    ResponderEliminar
  7. OMG adoro o novo design do blog, está lindo.
    (desculpa se vim dizer isto muito tarde, só regressei ao blog hoje ahah)
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto imenso do Natal, estou ansiosa para que chegue :)

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Anónimo20.11.15

    O meu pai adora o Natal e todos os anos começa muito cedo a pensar na decoração da casa para essa época. É a época festiva que ele mais gosta de modo que todos os anos temos a casa inteira decorada a rigor e sempre com decorações diferentes e originais. Quanto ao frio/chuva/neve não te preocupes porque ouvi dizer que este fim-de-semana as temperaturas vão descer imenso por isso quem sabe não começas já a sentir o cheirinho a Natal :p

    ResponderEliminar
  10. é não é?? a mim parece me que ainda estamos no inicio de outubro, não estou de todo no espírito natalício :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoro o Natal!♥

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Só coisinhas giras e fáceis de fazer! Tenho de ver mais alguns :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar