Com tecnologia do Blogger.

WEBSITE - CATARINA MENDES

Hoje é dia de vir promover um dos meu talentos, penso eu que seja um talento se calhar nem é, mas é uma coisa que eu gosto imenso de fazer, que é fotografar! Com a faculdade e com toda a minha vida pessoal tenho posto a fotografia de parte, apenas tenho feito pequenos trabalhos para pessoas que são minhas conhecidas e nunca mais divulguei a minha página. 
Então achei que seria ótimo partilhar com vocês o meu trabalho, porque embora este blog seja pessoal também contém um espaço dedicado às sessões fotográficas. Esta semana com as férias tenho aproveitado ao máximo para atualizar as páginas e atualizei o meu website onde podem ver um pouco de tudo desde:

Ver o meu portefólio | Agendar sessões | Subscrever e Aderir ao espaço cliente 

O local das minhas sessões fotográficas são escolhidos mutuamente com a pessoa, de acordo com a disponibilidade e local de residência. Disponibilidade de deslocamento: Lisboa, Barreiro, Setúbal, Almada. 

Em relação ao valor, peço que quem estiver interessando/a entre em contacto comigo por e-mail ou por mensagem privada na minha página do facebook. Discutimos então o valor da sessão e também todos os requisitos da mesma.


Espero que acima de tudo gostem ! 

6 comentários

  1. Eu adorava tirar fotos, queria fazer uma sessão fotográfica e como sou assim um pouco tímida, se fosse com alguém "conhecido" era mais fácil. Pena só fazeres coisas nessa área :$

    Beijinhos, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. nao tenho muito jeito para ser fotografa mas acho que gostava de experimentar uma sessao um dia...

    ResponderEliminar
  3. Desejo-te o maior sucesso! Sem dúvida que tens talento :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei de conhecer o teu trabalho!
    xo
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Anónimo30.3.16

    Desejo-te imenso sucesso para este projeto! Tens bastante talento!
    Beijinhos. :)

    ResponderEliminar