Com tecnologia do Blogger.

BATONS - H&M


Trago-vos os meus batons de momento! Os batons da H&M, comprei estes dois batons para os testar, porque tenho ouvido falar mesmo muito bem desta nova linha de cosmética da H&M e fiquei super curiosa. Os batons custam 9.90€ e têm imensas cores - o que é super bom - testei os dois na loja - na minha mão - e a minha primeira impressão foi que eram bastante cremosos com uma ótima pigmentação. Entretanto usei-os e adorei! Considero que foi uma ótima compra, a pesar de eu achar que podiam ser um pouco mais baratos, mas tendo em conta que a embalagem é super resistente e super gira eu aceito o valor deles. Eles não têm uma duração incrível, mas aguentam o suficiente até serem novamente retocados. Adoro as cores que eles têm e as que eu escolhi foram bem nudes o 004 e o 901.

Também não posso deixar de falar da paleta da Too Faced - Chocolate Bar - que é completamente fantástica, sei que o seu preço pode ser um pouco puxado, mas acreditem que vale todos os cêntimos, é uma paleta com uma ótima pigmentação e qualidade e cheira super bem !



Têm algum produto da H&M ?

Sem comentários