Com tecnologia do Blogger.

OUTFIT by SABO


E já que não tiro fotos a mim com outfit's - porque ainda não tive grande inspiração para isso, mas prometo que me irei esforçar para partilhar essas mesmas fotos - decidi mostra-vos este look que eu adorei - só porque hoje me sinto em modo verão apesar deste tempo de cáca- estou ansiosa que chegue o verão e possa ganhar uma corzinha, pois estou mais branca que uma parede. Estas fotografias fazem parte de um lookbook da loja SABO SKIRT. A Sabo tem peças de roupa lindas, mesmo para nos inspirar para o verão!

21 comentários

  1. Tão bonita!! Adorei o conjunto, fica-te mesmo bem :D

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atenção ! Lê bem o post porque não sou eu que estou na imagem...
      :/

      Eliminar
  2. Adoro! Os calções são lindos! <3

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, faz mesmo querer que o bom tempo volte de vez ♥
    LIVRE SIRÈNEFB PAGEINSTAGRAMLATEST POST

    ResponderEliminar
  4. Não tenho corpo para usar isso mas gostei do look, é uma boa sugestão!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Os calcoes tão brutaisss

    ResponderEliminar
  6. gosto desses calçoes hehe

    ResponderEliminar
  7. Adoro os calções e o chapéu!

    ResponderEliminar
  8. Estas fotografias estão mesmo giras, adorei o editorial.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Look muito, muito giro (=

    ResponderEliminar
  10. As fotografias estão muito giras! Também estou como tu, da cor da parede e a precisar urgentemente de um bronze!

    beijinho,
    Priceless Ambition

    ResponderEliminar
  11. Bonito look, a chamar o tempo quentinho que demora a chegar.
    ostei muito das peças e da cor, lindo ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. adoro as peças, nunca ouvi falar dessa marca

    bejinho,
    Moi by Inês
    Raw Studio

    ResponderEliminar
  13. que sortuda :(

    gosto tantooo! sem dúvida que falta mesmo o solinho e o bom tempo :D

    NEW OUTFIT POST | Rail Station
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Adorei o outfit! Eu devo ser a única portuguesa que prefere o tempo encoberto e a chover ahahahah xD British soul <3

    xx, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adoro tanto o look! Só faz mesmo lembrar o verão.

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Tens que fazer mais outfits teus. Já tenho saudades! Não conhecia esta loja. Os calções são TÃO bonitos!
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  17. ADOREIIII!!! Já conhecia a marca e tem de facto peças lindas e um mega lookbook ótimo para o Verão ;)
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar