Com tecnologia do Blogger.

TATUAGENS NAS MÃOS

Adoro tatuagens - a pesar de não as ter - adoro ver nas outras pessoas, gosto em particular aquelas que são simples, pequenas e delicadas e claro em locais discretos. Mas agora falaremos em tatuagens nas mãos...sorry, mas eu adoro. Confesso que não gosto de ver em todas as pessoas, mas acho que certas tatuagens ficam bem nos dedos - não em excesso, claro - algo simples, e lá está, delicado. 
Quais os vossos tipos de tatuagens preferidas?

11 comentários

  1. Adoro tattoos nas mãos!
    http://blackrosebyannluck.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito, ando a tentar ganhar coragem para fazer uma mas eu tenho medo de agulhas por isso cheira-me que vai ser difícil ahah
    Gosto de ver nas mãos, mas nunca o faria em mim por ser uma zona à vista das pessoas e o tipo de trabalho que quero seguir não o permitiria.

    ResponderEliminar
  3. Acho tatuagens nas mãos e dedos lindas. Claro que nem todas são de bom gosto, mas em geral, adoro e quero muito umas quantas :P xx
    LIVRE SIRÈNEFB PAGEINSTAGRAMLATEST POST

    ResponderEliminar
  4. eu nao tenho nenhuma e nao qero ter mas gosto de ver aquelas mais simples e peqenas principalmente no pulso

    ResponderEliminar
  5. Adorava ter uma!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. também adoro ver essas tatuagens, quando são super simples e minimalistas. aliás, gosto no corpo todo, de tatuagens assim minúsculas!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo30.4.16

    Concordo! Acho que existem pequenos pormenores que fazem toda a diferença! Por exemplo, adoraria ter uma pequena cruz num dos dedos ou algo igualmente discreto mas cute, ahah.

    ResponderEliminar
  8. adoro tatuagens minimalistas e nas mãos dá sempre aquele toque diferente! tenho uma nas costas mas depois da primeira ninguém pára! :)

    beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  9. Eu já tenho 17 tatuagens e uma delas é no meu dedo anelar esquerdo. Um X (10) em numeração romana. Adoro ver tattoos simples nos dedos. É super elegante e torna as mãos mais interessantes ;p

    Love, Marie Roget | Marie Roget Shop

    ResponderEliminar
  10. Estive quase para fazer um infinito na mão ( num dedo ) mas disseram-me que é um lugar onde as tatuagens desaparecem com mais facilidade, devido a mexermos bastante com água etc etc. Então não arrisquei fazer aí, embora também goste muito de ver :)

    ♡ Beijinhos, Simply Ana Blog

    ResponderEliminar