Com tecnologia do Blogger.

CAIXA DE ACESSÓRIOS

Hoje venho partilhar com vocês a minha caixa de acessórios ! Comprei-a no Espaço Casa já algum tempo e o que mais adoro nela é o facto de ter vários compartimentos. Como podem ver ela não é muito grande mas é o suficiente para todos os meus acessórios. Tem três divisões em cima - onde coloco colares e pulseiras - e ao meio tenho os meus anéis e brincos
A caixa também tem uma gaveta na parte inferior onde guardo os meus colares de verão. 




Se quiserem saber onde comprei algum destes acessórios deixem um comentário 

13 comentários

  1. os teus brincos, todos, para este lado, sff! ahah :)

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. A caixa é super bonita e adoro todos os teus acessórios!
    De onde é aquele anel com a pedra cinzenta? É mesmo bonito!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. Apaixonei-me completamente *-*
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Uma caixa assim dá muito jeito!! apaixonei-me completamente pelos brincos na última fotografia, aqueles dourados com uma bola lilás no meio, são de onde? L-i-n-d-o-s.

    ResponderEliminar
  5. Adoro acessórios, amo anéis... Adorei o seu post...

    Super beijo!!!

    http://opiniaofeminina1.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Também gosto de me manter assim, prática e organizada :)
    Se assim puderes, podias fazer uma demonstração mais detalhada dos brincos, para além de ter ficado curiosa, acheio-os lindíssimos.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Também sou uma adepta enorme de acessórios e tens alguns tão giros! Onde costumas comprar os teus brincos? Btw, theme fantástico!
    Beijinho! (https://joanateodoro.wordpress.com/)

    ResponderEliminar
  8. Adorei a divisão dos aneis e brincos...muito muito giros e gostei imenso das tuas unhas, lindas ;) :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Quem me dera ter tudo assim organizadinho :)

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar
  10. Gosto bastante da forma como manténs tudo arrumadinho nesta caixa!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. É super gira a caixinha :) E dá para guardar imensas coisas!


    ♡ Beijinhos, Simply Ana Blog

    ResponderEliminar
  12. Anónimo15.5.16

    Que caixa e que acessórios tão lindos! *O*
    R: Sim, passo horas a reler as mesmas palavrinhas, ahah :$

    ResponderEliminar
  13. A caixa é um mimo!!!
    Adorei o blog! O que achas de nos seguirmos?
    Passa pelo meu blog e diz-me*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar