Com tecnologia do Blogger.

PERDI TODOS OS TRABALHOS DA FACULDADE !!

Vocês nem vão acreditar! E sim o título está correto! Perdi todos os meus trabalhos da faculdade!! Sim T-O-D-O-S - trabalhos que tinha que entregar na semana seguinte, por exemplo, mas que já estavam terminados, faltava mesmo rever e enviar - claro que meti as mãos à cabeça - mas sabem que mais tive que me manter positiva, stresstar-me não iria trazer os trabalhos de volta, por isso comecei por instalar um programa para tentar, pelo menos, recuperar os ficheiros mais importantes e comecei a fazer os trabalhos novamente caso não conseguisse recuperar.
O programa chama-se Recuva e por incrível que parece consegui restaurar os documentos mais importantes menos os trabalhos - dear lord - mas pronto como comecei logo a fazer os trabalhos, novamente, consegui despacha-los a tempo e a horas. Por isso o que eu aconselho é manterem-se sempre positivas/os para tudo, stressar não leva a lado nenhum, por isso é melhor partirem para outra do que estar a remoer numa coisa que não há solução! 

Tenham uma ótima semana !

15 comentários

  1. Anónimo7.6.16

    Quando vi o teu post lembrei-me imediatamente da luz que me deu ontem à noite de fazer uma cópia do meu relatório de estágio (com quase 50 páginas) para o meu disco externo, porque tenho a certeza que me dava uma coisinha má caso fosse tudo ao ar! Aliás, admiro a tua calma no momento, a mim ia-me apetecer dar cabo do computador e não sei bem quando recuperaria desse estado de raiva xD haha

    Beijinho
    onemysterybox.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. que cena! ainda bem que te mantiveste calma, mas imagino o momento stressante... uma ótima semana para ti também :)

    ResponderEliminar
  3. what! PANICO! Eu morria se isso me acontecesse. ainda bem que conseguiste recuperar tudo! :) beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. tambem uso esse programa, nao recupera todoas ja recupera alguns o que e optimo, ja m ajudou bastante esse milagrosso programa a mim i n so...

    ResponderEliminar
  5. Isso é uma chatice, já me aconteceu com trabalho...ainda bem que conseguiste salvar alguma coisa...mas sabes que aprendi, a fazer backups, por isso, digo-te faz-se sempre cópia num disco externo do que é importante ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Não sei se tinha conseguido manter a calma ou manter-me positiva se estivesse na tua situação... Mas you go girl! Ainda bem que conseguiste organizar tudo. De futuro, sempre que fores desligar o computador, envia primeiro o trabalho (independentemente da fase em que estiver) para o mail. Faço sempre assim :)
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GRANDE GIVEAWAY NO BLOG – HAUL DE VERÃO

    ResponderEliminar
  7. omg que stress!!!!
    eu uma vez QUASE que perdi a minha tese! estava na minha pen, e uns segundos depois de ter passado pro pc, parti acidentalmente a pen XD Enfim!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Fogo, que pouca sorte. É importante manter sempre a calama pois, como dizes, stressar não leva a nada mas eu não sei se conseguiria acalmar-me.
    Beijinhos

    A Boémia Catita Blog

    ResponderEliminar
  9. Adorei a tua forma positiva de ver as coisas. Tens toda a razão, não adianta ficar a pensar muito no assunto. Já aconteceu e agora é só arranjar uma solução - mesmo que tenhamos que começar tudo de novo. Stressar só nos prejudica e não ajuda em nada :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia o programa, obrigada pela dica!
    Já me aconteceu isso uma vez e fiquei de rastos -.-
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Bem, se eu fico possesso quando perco documentos/fotografias em geral, imagino da universidade! Acho que chorava haha. Já usei o Recuva (entre outros) no passado mas sinceramente pouco ou nada me ajudou. Apesar do stress, tenho a certeza que os "novos" trabalhos vão ficar ainda melhores :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  12. És muito positiva, que azar eu acho que ficava uma hora a chorar ahah

    ResponderEliminar
  13. Oh meu deus isso é horrível, já me aconteceu e lembro-me bem que não sabia para que lado havia de me virar!!

    Alexandra Almeida
    byalexandraalmeida.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Com certeza, desesperar-se não resolve nada.
    Boa dica!

    Patricia
    http://wheartandsoul.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Isso é que foi chato...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar