Com tecnologia do Blogger.

MAKE UP | GAME CHANGING

Se há produtos que mudaram por completo a maneira como cuido da minha pele foram estes os três! Confesso que sou uma pessoa que gosta de estar sempre a experimentar produtos até encontrar "aquele" que me faz ter 100% certeza que é o melhor para mim, especialmente quando toca em produtos para a minha pele. A minha pele é mista, em que na zona T é consideravelmente oleosa, e nas restantes zona é basicamente seca, por isso encontrar produtos que funcionem para estes dois 'problemas' não é tarefa fácil. Por isso, hoje trago-vos estes produtos que mudaram completamente a minha rotina e a minha pele! 

 MÁSCARA FACIAL 
É super importante mantermos o nosso rosto hidratado, e não há nada melhor que aplicarmos uma máscara facial, e isto é recomendado para todos os tipos de pele, seja mulher ou homem. A nossa face é das zonas mais expostas o que requer um cuidado maior. Uma das máscaras que mudou por completo a minha pele foi esta da Sephora. Ela é uma máscara de noite, com sérum revitalizaste, que promete dar a nossa pele a quantidade certa de hidratação. Esta é indicada para todos os tipos de pele e até mesmo para as peles sensíveis - como eu - Eu recomendo a 100% esta máscara pelos benefícios que trás, sem dúvida que notei resultados a seguir as 3 aplicações. Especialmente aplico nas zonas mais secas da minha face.
 PRIMER !! 
O HangoverRx da Too Faced, é um primer bastante falado no mundo do youtube, e para vos ser sincera, eu nunca usei um primer antes de me maquilhar, nunca achei necessário até realmente ver e sentir a sua importância. Eu optei na altura por comprar este pois como a minha pele é hiper sensível este, para além de um primer, fornece uma hidratação à nossa pele por ter água de coco. Ele não tem nos seus ingredientes perfume o que é um must para a nossa pele, e além disso a marca Too Faced não testa em animais. Uma das características da embalagem é que ele tem um pump o que nestes casos funciona super bem para dosear o produto.
 FIXADOR DE MAQUILHAGEM 
Por fim, outro produto que não usava e passei a dar imenso valor foram os fixadores de maquilhagem, que sinceramente não via a necessidade de gastar dinheiro numa coisa destas - mas nós subestimamos bastante as coisas - o que é certo é que este produto mudou por completo a maneira como a minha maquilhagem se apresenta, e não só falo pela duração, mas sim por ficar uma maquilhagem super perfeita e com um aspeto natural - que é o que eu tento sempre procurar - É verdade que existem mil e um produtos destes, inclusive de várias marcas, mas eu escolhi este pelo facto que ser um fixante hidratante, é de uma marca profissional de maquilhagem e eu confio a 100%.
 MUST KNOW 
Todos estes produtos que mencionei, podem se tornar dispendiosos, acredito que haja marcas mais baratas - porque há - mas tendo em conta à informação que fui adquirindo, estes foram os melhores que se deram na minha pele. 
Como já sabem, este post não é patrocinado por nenhuma das marcas mencionadas, é apenas a minha sincera opinião!

 Já sabes, podes clicar nas imagens aqui a baixo para saberes mais info 

10 comentários

  1. Adorei os produtos, são top =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ok preciso mesmo desse primer! Também não uso. Ai e o fixador também me dava bem jeito!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia estes produtos, confesso

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Preciso mesmo de adquirir um fixador de maquilhagem :)

    ResponderEliminar
  5. Realmente parecem ser produtos fantástico, nunca experimentei nenhum dos que mencionaste, mas fiquei curiosa em experimentar.
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Fiquei super curiosa com essa máscara ;)
    Adoro esse facemist da MUFE !
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei os teus 3 produtos, mesmo...quero muito o Hangover da Too Faced, pois também eu tenho uma pele mista e sensível e ouço falar tão bem dele que tenho de o comprar.
    O fixador também já conheço e sim, são maravilhosos para mantermos uma maquilahgem perfeita.
    Quanto à mascara não conhecia mas achei-a super interesante.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorava experimentar o primer da Too Faced, já ouvi falar tão bem dele!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar