Com tecnologia do Blogger.

QUE MÁQUINA USAR ?! 📸

Acho que todas nós, hoje em dia, queremos ter boas fotografias o que nos dias de hoje se torna completamente mais fácil pela diversidade do mercado. Uma das perguntas que eu recebo com mais frequência é a perguntar que máquina ou que lente eu uso, por isso a ideia deste post, porque se há marca que eu confio, é a Canon e sem dúvida a Fnac para fazer as minhas compras. Atualmente a máquina fotográfica que eu uso é a 70d da Canon, ela dá para fotografar e filmar o que é um plus, a pesar de se torna um pouco pesada quando queremos fazer filmagens, a máquina também tem um ecrã giratório o que permite tirarmos selfies e a lente que uso é a 50mm 1.8.

Existem mil e uma especificações em cada máquina para todo os tipos de fotografia que eu não irei aprofundar neste post pois fica muito grande mas conseguem encontrar reviews espalhados pelo youtube. Só gostava mesmo de vos recomendar a Fnac como uma loja para comprarem os vossos artigos e neste caso as máquinas da Canon que valem muito a pena! Sem dúvida que as maquinas reflex são as melhores pois podem trocar de lente para cada tipo de situação! Vejam em baixo as máquinas e cliquem para saberem as suas especificações :) 

 Podem clicar nas imagens abaixo para verem os preços ! 

6 comentários

  1. A marca que também prefiro é a canon! Gosto muito :)
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu blog!! :)
    É sempre bom ver bloggers com o mesmo interesse que nós.
    Já sigo!!

    Beijinhos,

    Ana Lopes (Blog Lilac Magazine)

    https://lilacmagazine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. uma camara destas está sem dúvida na minha wishlist <3 não há nada como fotografias de qualidade, dão logo outra motivação para escrever posts no blog por exemplo
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também quero investir numa Canon!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Eu uso uma Nikon, que também comprei na Fnac, mas odeio o serviço de lá. Já tive imensos eletrodomésticos que se avariaram e ao irem para a garantia voltavam sempre piores... Enfim :/
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso do post :)
    O teu blog está o máximo!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar