BIQUINI BY ZAFUL


Se estas encomendas continuarem assim acho que a Zaful vai começar a ser a minha loja online preferida para fazer compras ! Estou super feliz com as encomendas, com o shipping e acima de tudo com as peças. Mais um biquíni que chegou à minha casa com o tamanho certo e com um tecido fantástico! Não tenho nada de mau a apontar apenas saliento uma coisa !! 

Visitem aqui o site www - vejam a imagem do biquíni que está no site - e reparem nas minhas fotografias. Existem diferênças ! São mínimas mas conseguimos perceber que das duas uma. Ou são biquínis muito parecidos ou então o tecido varia e não há nenhum igual a nenhum. O que vocês acham destas imagens que nem sempre correspondem à realidade? Um pouco assustador, mas será que vale a pena? Digam-me tudo !! 



loja online: zaful
tamanho: L

Sem comentários :

Enviar um comentário