Com tecnologia do Blogger.

#mylife | NOVIDADES



Hello luvrs, hoje o post vai ser diferente, venho "desabafar" com vocês e não escrever um texto com um objetivo só. Cheguei agora a casa, fui fazer umas comprinhas de coisas que já estava a namora-las à uns séculos! E hoje perdia a cabeça e comprei aquilo que bem queria, mas mentalizei-me logo que não haveria mais compras até ao início do verão ahaha. Eu por mim até comprava aquilo que não vestia só mesmo para ter no armário mas pronto, há que  haver peso e medida. Assim que vier o sol tiro umas fotografias à roupa para vos mostrar.

Outra novidade que vos trago é que já não estou a trabalhar, ou seja, ando novamente à procura de emprego, o que é bastante mau porque estava a fazer conta de ir para a universidade este ano e vou ter que adiar tudo isto se não arranjar nada até lá! Irei fazer currículos novos com um novo ar com uma nova abordagem porque sempre me disseram que temos que nos destacar.

Por fim, uma outra coisa que vos queria informar, é que todas as fotografias que estão neste blog são da minha autoria, são todas fotografadas por mim. Mas por exemplo esta fotografia (apenas esta fotografia) deste post foi tirada por uma grande amiga e fotografar, e são os meus lindos ténis num lindo dia de verão, mas sempre que eu postar algo que não seja da minha autoria terá certamente uma pequena indicação de quem é o autor.

Quem ainda não conhece o meu Facebook & Instagram convido-vos a ir visitar estas duas páginas e se gostarem dos trabalhos podem colocar o vosso LIKE que eu agradeço do fundo do coração por me fazerem crescer.

Obrigada meninas !


17 comentários

  1. Os teus ténis são super giros, quero uns iguais!! Espero que arranjes emprego rapidamente querida boa sorte

    ResponderEliminar
  2. eu também vou sair da empresa onde estou para a semana e também vou apostar em fazer um currículo novo com uma nova abordagem. e penso que é esse mesmo o truque: destarcarmo-nos :) boa sorte a nos!

    ResponderEliminar
  3. mas eu acredito que quando merecemos e vamos a luta somos recompensadas e também acredito que se não fiquei lá é porque foi melhor e vou encontrar melhor. porque a adopção que eles me deram foi ridícula e eu sei que vou conseguir achar melhor e decidi não aceitar

    ResponderEliminar
  4. vamos ter um pensamento positivo! ha dias em que desanimo mas temos de nos sentir poderosas e confiantes ahahah

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte com a procura de emprego. Vais ver que arranjas algo*

    ResponderEliminar
  6. Eheheh, estás à vontade :D As portas estão sempre abertas!

    ResponderEliminar
  7. De certeza que vais encontrar qualquer coisa! Tenta inscrever-te nas empresas de trabalho temporário! Estão sempre a surgir novas coisas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá querida! Boa sorte com o novo emprego! Amei a foto, seu tênis é da minha cor favorita. Bjos

    ResponderEliminar
  9. Espero que arranjes emprego rapidamente e que nos mostres as tuas comprinhas :))
    Os ténis são tão giros!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Anónimo4.4.14

    Ai ele é isso? Só agradeces às meninas?
    Já não vou meter o Like no Facebook. xD

    ResponderEliminar
  11. Estou louca para ver essas comprinhas :p
    Eu, tal como tu, estou à procura de emprego.. a imenso tempo até :/ Diz-me uma coisa, que pretendes fazer ao teu currículo? Pode ser que me possas ajudar também nesse sentido :p E boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  12. Boa sorte nessa procura de emprego!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Os ténis são bem giros :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. obrigada querida. A verdade é que tenho, apesar de ninguém me dar :o
    isto de procurar trabalho na sociedade de hoje em dia é complicado, eu que o diga, que desde que saí da escola ando desocupada, e a verdade é que já lá vão dois anos. Mas acho que agora as coisas se vão compor :)

    ResponderEliminar
  15. Que ténis lindos !
    Boa sorte na procura de emprego :)

    ResponderEliminar
  16. Espero que consigas arranjar um novo emprego rapidamente :/

    Sim sim!! Eu ainda não sei se vou cá ficar durante as férias da Páscoa (seja, para a semana), mas eu depois aviso-te! Beijinho

    ResponderEliminar