Com tecnologia do Blogger.

RECEBIDOS NATAL '14

Olá lindas!!
Antes de mais, como correu o vosso Natal? Espero que tenha corrido super bem e que apesar das prendas tenham estado entre um ótimo convívio entre familiares e amigos. Eu andei a trabalhar como o esperado. As lojas de roupa este ano estiveram a abarrotar e eu estive lá para vender e arrumar. Hoje venho-vos falar do meu Natal e dos presentes que recebi.

Espero que gostem ... 




Antes de mais, devem de achar estranho eu não ter postado nada de Natal etc, pois não este ano nem o ano passado o fiz, pois um familiar muito próximo de mim morreu nesta altura e desde então não tem feito muito sentido a época do Natal. Cá em casa nem fazemos a árvore de Natal e tenho imensa pena de não poder tirar fotos as luzinhas tão natalícias. [mas pronto] O tempo tem passado e as coisas têm se estado a recompor, e eu este ano pensei que este Natal seria apenas um jantar muito banal de família e nada mais. Pedi aos meus familiares para me darem alguns trocos para juntar para o meu grande objetivo (Uma máquina fotográfica) e não estava à espera que me dessem mais nada. Foi então que quando cheguei à casa do meu pai, que ele me deu uma prenda, um gel de banho, etc fiquei satisfeita porque adoro tudo o que deixa cheirinho no corpo e como disse não estava a espera de mais nada, foi então que o meu pai veio, novamente, com uma caixa enorme, embrulhada por ele, com um outro presente lá dentro. Mais impressionaste foi quando abri o embrulho e deparei me com a máquina que andava a juntar dinheiro. Fiquei sem palavras, fiquei durante algum tempo a tentar perceber se a caixa estava vazia ou se era mesmo a sério. Nunca pensei receber este tão grande presente. Fiquei super grata pelo esforço que o meu pai fez para que eu a pudesse ter mais cedo. A minha mãe ofereceu-me um perfume da Armani Si (andava louca por ele!)e algum dinheiro, o resto da família ofereceu-me uns troquinhos, tal como tinha pedido. 

Basicamente foi este o meu Natal, recebi prendas que não estava à espera e acima de tudo tirei uma lição de vida bastante importante. Não é os bens materiais que fazem as pessoas mais felizes mas sim as atitudes. Tenho a certeza que se o meu pai me ofereceu este equipamento é porque acredita que eu tenho futuro neste pequeno grande mundo da fotografia, e só me faz erguer a cabeça e continuar a lutar!
mais fotos  + + 


Por fim...

A vencedora do passatempo, que esteve aqui a decorrer no blog, é a Nauza L. irá receber um e-mail com todas as informações para fecharmos este passatempo em grande, Agradeço a todas as outras pessoas que participaram, muito em breve irei lançar um outro passatempo! :)

Ahh... o blog está quase a fazer um aninho!! E eu cada vez amo mais este meu cantinho, o meu
 O B R I G A D A

13 comentários

  1. em tudo o que disseste tens razão, aprendes-te uma coisa que é a base das lições de vida! ** E acredita em ti que vais conseguir seguir aquilo que realmente queres, porque além de ti tens o teu pai e aposto que muitas mais pessoas a acreditarem em ti! :3 Força nisso !
    um beijinho enorme **
    living-with-class.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Os pais fazem tudo para nos fazerem felizes. Fico contente por teres recebido o que tanto querias :)
    As pessoas podem não estar connosco fisicamente, mas permanecem ao nosso lado.

    Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Também quero :(( queria tanto uma máquina melhor.. qual era a tua máquina antiga?

    Beijinhos
    www.beatrueprincess.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. r: Tenho de ver se compro uma mais baratinha mas boa :D
    Quando acabar de ler depois dou o feed do livro <3

    Beijinhos
    www.beatrueprincess.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. r: Agora ninguém te para a fotografar :) não tens que agradecer, são de coração!

    Muito, muito obrigada *.*

    ResponderEliminar
  6. Que prendinha tão boa e de certeza muito merecida! :)
    Lamento muito a vossa perda, também perdi alguém muito importante este ano e o Natal não foi a mesma coisa sem essa pessoa... Mas o apoio e o carinho que recebemos da família dão-nos força para continuar a sorrir! :)

    Boas fotos com a tua nova máquina e muita sorte com o teu sonho! ;)
    Sou a tua nova seguidora :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Que sorte, ando a juntar para uma máquina á imenso tempo que agora vai ser para comprar um pc novo ://
    Adorei o que recebeste :3
    Beijinhos ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Foi uma prenda tão boa mesmo, também quero :c
    http://claudiarego.blogspot.pt/
    Beijinho (:

    ResponderEliminar
  9. Que gesto tão bonito, o do teu pai <3

    ResponderEliminar
  10. r: É isso mesmo :D

    Não é mesmo nada fácil. Tenho um grande respeito por quem se dedica à vida no mar!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Bela prenda a a máquina


    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar