Com tecnologia do Blogger.

tag . M Y L I F E

PRINT DE VÍDEO ICON UK 


Não há desculpas ! Agora é impossível desculparem-se a dizer que não conseguem ir para um ginásio blablabla, o verão está a chegar, mas para mantermos todos os músculos tonificados temos que fazer algum exercício físico. Estava aqui pelo youtube quando encontrei o ICON UK, e encontrei estes vídeos top da Danielle Peazer. Ela fez um conjunto de vídeos sobre exercício físico, ótimos para fazermos em casa. O que me interessou mais nos vídeos foi o facto de não estarmos deitados no chão, aqueles típicos exercícios que todos nos conhecemos, estes exercícios são feitos em pé com um ritmo que de certeza que nos vai fazer soar. 

TODAS AS MINHAS MANHÃS

1º PASSO . Assim que acordo tomo um bom pequeno almoço, optei por deixar o leite de parte (pois faz celulite) e comer apenas fruta e pão de centeio com fiambre e sem manteiga.
2º PASSO . Após acabar a primeira refeição do dia que é bastante importante, coloco uma música agradável (a vosso gosto) e começo por ir aos meus favoritos do youtube procurar um vídeo de um exercício que queira fazer. Acompanho 2 a 3 vídeos que me ocupam cerca de 30 minutos.
3º PASSO .  Opto por tomar um banho de água morna para relaxar todos os meus músculos e hidrato a minha pele com um creme hidratante de corpo.
4º PASSO . Quando ainda me sobre tempo, descanso até à hora de almoço. Na minha hora de almoço como o que houver ou o que surgir, não me privo de comer uma outra coisa mais calórica mas tento evitar ao máximo. Cortei com os fritos e tudo o que tem excesso de gordura e bebo bastante água, que é o que faz com que o corpo se mantenha hidratado e o que ajuda a perder líquidos.

De tarde é hora de ir para o trabalho, As minhas manhãs costumam ser assim, super relaxantes porque sim fazer exercício é relaxante (!!), o dia correr logo de outra maneira. Como vos disse não me privo de nada, como o que tiver a comer, só que optei por cortar com algumas coisas, por isso hoje existe certos alimentos que já não sinto falta, como por exemplo McDonalds, Pans, pizzas, etc etc, gosto muito mais de uma refeição de grelhados com saladas, frutas, uma coisa que não consigo mesmo evitar é as batatas fritas, sou completamente viciada então pelo menos um dia de semana como umas batatinhas o que me faz ficar feliz ahah.

E pronto é assim, nada é impossível temos é que criar rotinas e sentirmos-nos bem com elas, não vale a pena seguirmos rotinas de outras pessoas se não nos fazem sentir bem, é tentarem encontrar algo que vos motive. Claro que não iram ver resultados após 1/2 semanas muito menos com apenas 30 minutos por dia durante 4 dias por semana (como eu) mas é uma questão de não desmotivarem e continuarem com um bom trabalho, mesmo que o vosso objetivo não seja perder peso, ao menos faz bem à alma! 

Espero que tenham gostado !!

OS 3 VÍDEOS QUE MAIS ACOMPANHO:

  




11 comentários

  1. Uma ótima rotina :) Eu também faço exercício em casa!

    Nuxe giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  2. adorei as dicas, tenho mesmo que experimentar!
    beijinhos!

    www.beautyindistress.tk ♥

    ResponderEliminar
  3. Não há mesmo motivos para não fazer exercício!!! S´é preciso uma coisa: vontade!!! Beijinho, Regina * http://www.alanaandkyra.com/

    ResponderEliminar
  4. faço alguns desses exercícios! :D

    ResponderEliminar
  5. Muito giro! Adorei os vídeos ddela! Mas aqui em casa não há espaço pra fazeer isso só mesmo se fosse pra rua..
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Gostei, vou ver os vídeos dela e fazer uns exercícios :)

    ResponderEliminar
  7. Umas excelentes dicas! Não há desculpas mesmo :) vou espreitar os videos!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | INTERNATIONAL GIVEAWAY | FLASH TATTOOS GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  8. Nossa eu amei a sua rotina e adorei as dicas. Realmente dá para ter uma vida mais saudavel sem sair de casa

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei o post :) É um óptimo incentivo!

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. O leite provoca celulite? Dessa não sabia!

    ResponderEliminar