Com tecnologia do Blogger.

P A S S A T E M P O S




Em parceria com o blog The Fashion Jukebox lançamos este passatempo ! Juntamos-nos para vos oferecer estes dois miminhos, pois os presentes são sempre bem vindos certo? Então iremos oferecer um top da loja SheIn e uma sessão fotográfica feita por mim. A sessão fotográfica irá ter tudo a que têm direito, as fotos todas da sessão mais as fotos editadas. Eu vivo na margem sul do país, mais ou menos na zona de Setúbal e então como podem imaginar não me consigo deslocar até à outra ponta do país ou a cidades mais longe da minha zona de residência, por isso apontamos aqui as zonas de preferência sendo: Setúbal e Lisboa (tudo nessas áreas evolventes) para caso quem esteja mesmo interessado em fazer uma sessão fotográfica comigo. 

Espero que gostem,  


 E agora, para te abilitares a ganhar estes prémios só tens que seguir as indicações do formulário :) ! 




a Rafflecopter giveaway
 

5 comentários

  1. Quem me dera :l Mas sou do Porto...

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte a quem participar :)

    ResponderEliminar
  3. É um passatempo bastante aliciante :) (Como moro no Porto não vou participar...) Boa sorte a quem participar!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  4. Que belo passatempo! Vou tentar a minha sorte!
    Nome seguidora blog: I.Direito
    Facebook: Inês Gomes Direito
    link partilha: https://plus.google.com/u/0/114771167355226763440/posts/FkFntv5rAJB
    email: direitoporlinhastortas.id@gmail.com

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que bom passatempo.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar