Com tecnologia do Blogger.

tag. B A C K T O S C H O O L




Trago-vos mais uma tag, é super cool partilhar com vocês o meu regresso às aulas passado 2 anos sem estudar, estou mesmo super entusiasmada ! As minhas aulas começaram esta segunda feira (21) e até agora está tudo a correr às mil maravilhas ! Tenho uma boa turma o que está ajudar bastante. Mas fora de rodeios aqui vão as respostas às perguntas da tag!

1. Para que ano vais? 
- Vou para o primeiro ano da licenciatura em Cinema, vídeo e comunicação multimédia.

2. Que disciplinas cadeiras vais ter?
- Este ano tenho 5 cadeiras, Introdução à Computação, Edição e Pós-Produção para Cinema, Vídeo e Multimédia, Operações de Câmara e Vídeo I, Introdução às Estratégias de Produção, Técnicas de Expressão Escrita e por fim Cultura Visual.

3. Em que dia começam as tuas aulas?
- Oficialmente começaram dia 21 (segunda-feira)

4. O que te deixa mais entusiasmada no regresso às aulas? 
- Como tive 2 anos sem estudar sei bem o que é trabalhar no duro, para mim voltar à escola é um alivio um descanso na medida em que estou aprender uma coisa que me da prazer, logo aí as coisas tornam-se mais fáceis e entusiasmantes!

5. E o que te deixa menos entusiasmada? 
- O facto de todos os dias ter que acordar as 6h30 da manhã para passar uma hora nos transportes públicos até chegar a faculdade!!!

6. A que horas tens que acordar?
- Como disse, é as 6h30 da manhã para estar lá 15 minutos antes da entrada as 9h. 

7. Onde compras o material escolar? 
- Costumo comprar numa grande papelaria que há ao pé da minha casa onde obtenho descontooo!

8. Que produtos de beleza costumas levar na mala/mochila? 
 - Apenas levo o batom que estou a usar, e o pó matificante. 

9. Usas mala ou mochila? 
- Uso mala, podes vê-la aqui www

10. Qual o seu look típico para um dia de aulas? 
- Simples e bastante confortável, umas jeans uma camisola não muito apertada, para me sentir confortável, e um casaco acolhedor, e uns ténis claro!!

11. Com que idade começaste a usar maquilhagem na escola?
- Comecei a usar maquilhagem no meu 11º ano mais ou menos com 16 anos, coisa muito básica claro ahah um risco preto (horrível) na linha de água (cujo já não uso nem gosto de ver hoje em dia) e um pouco de rímel !

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________

Espero que tenham gostado, quem se sentir tentada/o a fazer tenho todo o gosto em ir ver as vossas respostas 

7 comentários

  1. Também já fiz esta tag no meu blog! Gostei imenso da tua!
    A área para que foste deve ser espectacular! Muito sucesso e tudo de bom!

    celestepacheeco.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tag :) O teu curso parece super interessante!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei de saber um pouco mais sobre ti :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Anónimo27.9.15

    Gostei da tag e das tuas respostas :)

    xoxo ❤, Sophie*
    http://www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  5. Também quero voltar a escola :P

    ResponderEliminar
  6. Muito gira a Tag :) Seis e meia da manhã ninguém merece :/

    instax 210 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar