Com tecnologia do Blogger.

HOW TO BE HAPPY


Todos nós desejamos ser felizes, mas por vezes parece complicado, não é? Falta sempre qualquer coisa na nossa vida, somos seres humanos tão tolinhos que só damos importância a coisas que às vezes nem importância têm. A principal maneira de sermos felizes, é aceitarmos a maneira como somos, definirmos os nossos objectivos e sonhos para que sejamos capazes de os alcançar, e na minha opinião, o facto de por vezes chocarmos contra obstáculos é por não conseguimos supera-los. 
Uma das coisas que nos afeta mais, hoje em dia, é a falta de dinheiro e segunda coisa que nos afeta mais é acharmos que somos derrotados ao primeiro obstáculo que nos aparece à frente.

   E por mais que digam que o dinheiro não trás felicidade eu acredito que trás a maior parte dela, o dinheiro compra muitas coisas e nós seres humanos, ou a grande parte de nós realizamos-nos com objetos e bens materiais, logo o dinheiro compra imensa coisa inclusivo bem estar, e felicidade, hoje quase todas as pessoas vivem de aparências e não aproveitam as boas coisas que a vida trás, os bens materiais servem para pedir desculpas, para oferecer nos anos ou no natal, não é verdade? Em vez de objetos porque não apostaríamos em bons momentos, como sair, passear, estar em família, sei lá, tantas coisas que poderiam ser feitas. 
  Depois achamos que somos derrotados à primeira, por exemplo, queremos ter um blog e achamos que ele tem bom conteúdo (e até 90% dos casos até têm) mas não conseguimos atingir a nossa expectativa de ter um x de visualizações por dia ou até mesmo seguidores e acabamos por desistir e achar que não vale a pena continuar. Hellow ! É normal continuarem a não terem visualizações se desistirem, têm que continuar a publicar coisas e a divulgar só assim é que se cresce, a insistir, acreditando que o conteúdo é bom e a cima de tudo fazer porque se gosta daquilo que se faz

Todas as pessoas têm sonhos e objetivos, e quando não os conseguimos atingir temos que saber destingir que ao menos tentamos e que está tudo bem em voltarmos a trás ou a errar. Falhar é sinónimo de nunca tentar, por isso continuem a acreditar nos vossos sonhos e a serem pessoas melhores, porque mesmo que hoje não resulte amanhã irá resultar.


esta é apenas a minha opinião, e podem saber mais sobre o que eu penso na tag desabafos.

26 comentários

  1. As pessoas não são felizes porque preocupam-se por não terem o que queriam, em vez de agradecerem as coisas que têm.

    Bom fim de semana, beijinho :*

    ResponderEliminar
  2. Dá que pensar... Concordo plenamente contigo! Temos de nos desapegar mais (incluindo eu própria) dos bens materiais. O importante são as pessoas e os momentos que com elas passamos :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  3. De facto, concordo contigo, o dinheiro é a principal preocupação das pessoas, pelo menos em Portugal, nos últimos anos. Nem é pela questão das aparências ou bens materiais, o problema é quando começa a faltar o dinheiro para coisas básicas como comida. Isso sim, é um dos verdadeiros impedimentos de felicidade. Colocando esta parte de lado, costuma-se dizer que nunca estamos satisfeitos com o que temos, e é mesmo verdade. O exemplo mais prático são as mulheres de caracóis que desejavam ter cabelos lisos e vice-versa haha.

    Pela blogosfera acho que todos passamos por momentos em que nos apetece desistir por não conseguirmos chegar a lado nenhum, mas é como dizes, não é assim que vamos alterar a situação. Não acho que "falhar" seja sinónimo de nunca tentar, muito pelo contrário. Falhanços fazem parte da nossa aprendizagem e só podem acontecer se tentarmos fazer alguma coisa. Se ficarmos quietinhos no nosso canto, aí sim, as probabilidades de falhar são nulas :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  4. Considero muito importante não desistir quando temos um objetivo, pois quase nada que vale a pena é fácil.
    Adorei o que escreveste :)

    Beijinhos
    miya--world.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo a cem por cento, acho que temos que aprender mais a desapegar-nos dos bens materiais!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Kate concordo contigo 100%, temos que aproveitar sempre as coisas pequenas que a vida nos dá !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderEliminar
  7. Eu acredito que devemos fazer o que gostamos e com o tempo os resultados aparecem :)

    Malas e Sapatitos Blog

    ResponderEliminar
  8. Concordo muito com as tuas palavras! Tenho um blog há 6 anos, e faço por publicar nele com toda a paixão que tenho, ignorando os sentimentos negativos de que não sou boa o suficiente...e apostar em viver fora dele também, já que há muita vida fora do computador!

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  9. obrigada pelo comentário <3
    adorei as tuas palavras, mostras bem a tua posição sem medo e sem dúvida que concordo contigo, as pessoas têm mesmo de seguir os seus sonhos e objetivos, quanto mais não seja, para trazer um significado positivo à vida :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Concordo contigo, bons conselhos.:) É verdade que o dinheiro nos proporciona muitas coisas boas, inclusivé viagens, por exemplo, mas há muita coisa mesmo que nos faz feliz e não há dinheiro que compre, como por exemplo os sentimentos.
    Quanto ao nunca desistir, por muito que custe, tem mesmo que ser assim e só com trabalho e persistência é que podemos chegar mais longe.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Muito bem, dá que pensar :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. O importante é mesmo não desistir. Se não desistirmos mais tarde ou mais cedo vamos conseguir alcançar o que mais desejamos.

    ResponderEliminar
  13. As pessoas acabam por não ser felizes porque se concentram muito naquilo que não têm e querem em vez de darem valor ao que já conquistarem. E depois, sim, desistem ao primeiro obstáculo quando o segredo está na persistência.

    r: Está incrível!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. Tão inspirador e tão bonito, este teu texto. Concordo com tudo e eu própria não teria dito melhor. Obrigada por alegrares o meu sábado:) a imagem está linda também!

    ResponderEliminar
  15. Achei este texto muito inspirador! Tudo o que dizes é verdade, sim, as dificuldades existem, mas não nos podemos deixar derrotar.

    ResponderEliminar
  16. Sou da tua opinião.. não me venham dizer que o dinheiro não traz felicidade porque isso é mentira!

    ResponderEliminar
  17. é verdade, com o blogue não o criei a pensar que iria ter a quantidade de leitores que tenho hoje, e isso faz com que não me importando com a quantidade continue a escrever tal como quando comecei, e adoro conhecer pessoas por aqui.
    em relação ao dinheiro, sempre fui ensinada de que o pouco que temos é o que nos faz feliz, o meu pai sempre nos incentivou a pensar dessa forma e eu sou feliz com o que tenho, tenho o essencial e por vezes uns extras, o problema é que mesmo quando queremos aproveitar um jantar com a família ou um passeio já é difícil sem dinheiro, ou é porque a gasolina paga-se caro ou outra despesa qualquer...e as pessoas desistem de encontrar outro tipo de soluções mais económicas.
    beijinhos, bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  18. Por vezes temos sempre o pensamento negativo e pensamos que chegamos a um beco sem saída, mas acho que não devemos de desistir.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Anónimo30.1.16

    Tudo vem com trabalho, esforço e persistência, sem isso não conseguimos nada na vida.
    Beijos, venha me visitar
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  20. A felicidade está muitas vezes nas coisas mais simples da vida...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Concordo contigo. Uma coisa que eu também acho é que as pessoas só acham que vão ser felizes quanto tiverem isto ou aquilo, quando atingirem um objectivo e por ai, e esquecem-se que a felicidade conquistas-se todos os dias, nas pequenas coisas, nos pequenos momentos.

    ResponderEliminar
  22. É preciso acreditar sempre, na nossa força e vontade para seguir em frente...

    Isabel Sá
    http://brilhos-fa-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Gostei muito do teu post, a minha opinião é muito parecida à tua. O importante, e falo por experiência própria, é não desistirmos, por mais dificil que esteja a ser "a vida" no momento, por mais problemas que apareçam, não podemos desisitir desse nosso objectivo, porque quando o conseguirmos a felicidade com que ficamos "apaga" isso tudo e ganhamos mais força para o próximo objectivo/sonho!
    Por que eu acredito em sonhos...:)

    Beijinhos *
    http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Não acrescento mais nada às tuas palavras :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Anónimo15.3.16

    Admito que devorei imensos posts do teu blogue, literalmente. E também admito que fico cada vez mais surpreendida com a tua escrita e com a tua originalidade!
    Muitos parabéns e que continues sempre assim. <3
    Ah, e claro, vai visitando o meu "cantinho"! ;)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida !
      É claro que irei sempre visitar :)

      Eliminar