Com tecnologia do Blogger.

Estamos à espera de bebé!

Esta é - sem dúvida - a publicação mais especial para mim!  Partilho com vocês a minha emoção e alegria de estar a gerar um Ser dentro de mim.Chegou o momento de ser mãe e eu não poderia estar mais preparada. Estas são as primeiras imagens do meu bebé, que quando eu vi pela primeira vez nem queria acreditar que era verdade, - 'era bom de mais para ser verdade' - foi das sensações mais especiais para mim, enquanto mulher, saber que o meu corpo estava preparado para receber um bebé. 

Sei que este tema pode ser - chato - para algumas pessoas, mas gostava mesmo de partilhar toda a minha experiência. Gostava de partilhar com vocês, para as que ainda não foram mães, ou vão ser, ou já são, as minhas experiências, desde - Contar no Trabalho que estou Grávida, e agora? - Como está a ser a minha gravidez - e todos os outros temas que acho que podem ser relevantes para quem lê este blog. 

4 comentários

  1. Muitos parabens! que tudo corra pelo melhor <3
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Antes demais, muitos parabéns.
    Este tema não é em nada chato, faz parte de nós mulheres e embora haja algumas que não se interessam pelo tema, a maioria sim. Eu vou adorar acompanhar esta gravidez que espero que vás partilhando.

    Beijinho grande no coração <3
    www.danielasilva.pt

    ResponderEliminar
  3. Que novidade tão boa *-*
    Muitos parabéns! As maiores felicidades

    ResponderEliminar
  4. É o MELHOR sentimento do mundo! É tão tão bom! Tão único, tão especial +.+
    Desejo o melhor! <3

    ResponderEliminar