Com tecnologia do Blogger.

NYC with my love


A viagem até à América já foi à cerca de três meses atrás, mas ainda continuo a sonhar com toda esta experiência de ter visitado a minha cidade de sonho. Desta vez fui ter com o meu pai acompanhada - já estava grávida de 5 meses e o meu mais que tudo também foi, pela primeira vez à América - Esta viagem servia para ir visitar a minha segunda família para passarmos algum tempo juntos e também para conhecerem a minha barriguinha. Só que, guess what? Eu a pensar que ia descansar e apenas iríamos visitar as redondezas da Flórida, e acabámos por fazer uma viagem até NYC.

Nem nos meus sonhos pensei em ir a NYC - nem num futuro próximo - muito menos grávida. E por todas estas atenuantes se terem juntado tornaram a viagem muito mais especial. Fomos então fazer um roteiro e passámos por North & South Caroline, Washington, VirginiaPhiladelphia com destino final a NYC.  

Deixo aqui a seleção de algumas fotografias de quando chegamos a NYC. Visitamos alguns lugares mais icónicos da cidade de New York e New Jersey, mas ficam já a saber que NYC é um lugar excêntrico! É tudo caro, e quase impossível uma pessoa sobreviver a tanta oferta! 


Deixo aqui a localização das imagens
















8 comentários

  1. Nova Iorque é um lugar fantástico!
    Visitei há uns anos e realmente há tanta oferta que uma pessoa nem sabe para que lado se há-de virar!

    triptofano.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Que fotografias lindas! Deve ter sido incrível :)

    ResponderEliminar
  3. Há oportunidades que nos marcam! Adorei as fotos *-*

    ResponderEliminar
  4. Tudo tão lindo, meu deus!!

    ResponderEliminar
  5. Deve ter sido uma viagem incrível! Confesso que não é o meu destino de sonho, mas adorava visitar e conhecer a cidade :)

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Fotos fantásticas e a tudo barriga de 5 meses já passeou mais do que eu eheheh!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito das fotos!
    Embora me desperte uma certa curiosidade, confesso que não é dos locais que mais quero conhecer, no entanto, se surgir a oportunidade vou aproveitá-la :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Nunca visitámos. Deve ser um local incrível que nos mudam completamente por estarmos em contacto com os horrores que se viveram por lá... Mas também incrível para beleza de uma cidade imensa!

    ResponderEliminar