Com tecnologia do Blogger.

1 ANO DEPOIS



Quase um ano depois que volto a escrever no meu blog. Provavelmente o ano que mais me desafiou e pelo qual eu me deixei ir sem saber em que direção eu iria parar. Basicamente deixei de fazer o que mais gostava - publicar aqui no blog, falar com vês, fotografar etc etc - e não falo só aqui numa questão do blog, falo também na minha vida pessoal. Em um ano a minha vida mudou mais do que 360º, mas do que aquilo que eu esperava e por tudo o que aconteceu acabou por influenciar tudo o que estava em meu redor. Na verdade tive que tomar decisões - se calhar as más - e acabou por se refletir em tudo.
Mas também não vos vou massar muito com os meus pensamentos e com a minha "tristeza" por ter deixado coisas que me faziam bem. O meu maior motivo pela qual estou a escrever, hoje, no blog é porque me sinto tão triste, tão desmotivada, tão sozinha que precisava de "desabafar" em poucas palavras e começar a dar um novo rumo à minha vida. Cansei-me de me deitar a pensar em tudo aquilo que desisti e que ainda não fiz nada para recuperar de volta. 

Por isso (...) não sei como vai ser daqui para a frente, não sei se vou ter forças, ou não, para vir até aqui ao blog mas quero acreditar que esta é a única maneira de me voltar a sentir bem e realizada, porque se há coisa que eu adorava voltar a fazer, e dedicar o meu tempo, era voltar a esta plataforma que eu comecei em 2008 e que me só trouxe coisas boas. 

Obrigada pela atenção 
with love, 
Kate 


PS - não pensem que o meu estado de "deprimida" tem haver com relações amorosas etc etc, eu estou bem e quase casada, simplesmente em um ano tive que tomar imensas decisões para o meu futuro e das quais ainda não sei se foram as mais acertadas, mas faço questão de ir partilhando aos poucos com vocês :) 

5 comentários

  1. Tinha saudades de te ter por cá :)
    Por vezes, a vida obriga-nos mesma mudanças radicais. E, depois, sentimo-nos no limbo. Mas vais ver que as tuas escolhas te levarão a bom porto. E, no que puder, estou aqui!

    ResponderEliminar
  2. Que maximo por que voltou mais vai te fazer muito bem,
    tenha uma semana maravilhosa, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  3. r: Não tens que agradecer, minha querida, é com o maior gosto que o faço :)
    Viajar ensina-nos tanta coisa!

    ResponderEliminar
  4. Que bom que está tentando voltar a fazer aquilo que gosta, com o tempo essa tristeza vai sumir :)
    Te desejo um ótimo 2019.
    Bjos!
    https://amonailart.blogspot.com/

    ResponderEliminar