Com tecnologia do Blogger.

Natura Amor


É com enorme orgulho que vos apresento a minha marca. 
Criada à mão de produtos 100% portugueses 100% algodão criado ecologicamente e lã!
Natura Amor, nasce sobre forma de amor pela criação, arte, decoração e acima de tudo por bebés e crianças. Como sabem fui mãe à pouco tempo e assim surgiu a ideia de puder fazer algo - não só para a minha bebé mas - para as pessoas que possam apreciar a minha arte.

Esta é a minha primeira coleção, Rainbows de cores suaves e super fofinhas para os mais pequenos. Existem vários tamanhos que irei relevar no Instagram da marca Natura Amor, passem por lá!

Os rainbows na verdade não são só para crianças, qualquer Rainbow fica maravilhoso numa parede de casa. Eu adoro o resultado final, fica lindo no quarto da minha filha mas também fica lindo em qualquer canto da casa.

Gostaria de vos perguntar se gostavam que houvesse um GIVEAWAY ? Gostavam de puder ganhar um desde Rainbows?

Apoiem o meu pequeno negocio no Instagram e no Facebook, ficarei eternamente agradecida :) !

6 comentários

  1. Lindo trabalho, adorei conhecer e desejo sucesso!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  2. Já estou a seguir no Instagram e aqui no blog também, muita muito sucesso para a tua marca!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que novidade tão boa! Espero que tenhas o maior sucesso, minha querida *-*

    ResponderEliminar
  4. Está mesmo muito giro e original! Parabéns!!

    ResponderEliminar
  5. Tão fofinha! Adoroooooo
    Espero que tenhas um dia mágico.
    http://domovdesign.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Parabéns e sucesso!
    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar